Segundo informações repassadas pelo diretor do local aos bombeiros, o stand passa por reforma e uma faísca atingiu a espuma da parede O st...
Segundo informações repassadas pelo diretor do local aos bombeiros, o stand passa por reforma e uma faísca atingiu a espuma da parede
O stand de tiros de uma escola de preparação para vigilantes pegou fogo nesta sexta-feira (6/5) no Setor Comercial Sul (SCS). Segundo informações repassadas pelo diretor do local ao Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o stand passa por reforma e uma faísca pegou na espuma que reveste as paredes do subsolo.
No momento do incêndio, estava somente o trabalhador que mexia com a solda. Ele saiu pedindo socorro, mas não se feriu.
A maior movimentação ocorreu na sobreloja. No momento do incêndio, cerca de 35 alunos participavam de uma aula e saíram correndo da sala. Alguns desceram das escadas para o térreo e outros precisaram sair pela janela.
Veja no vídeo gravado e compartilhado pelo usuário do twitter @GabsRepubli
teve um incêndio no lugar onde eu trabalho, no Setor Comercial Sul. foi tenso pic.twitter.com/vdr4uR2swQ
— República (@GabsRepublic) May 6, 2022
No momento em que um dos alunos descia as escadas, ele caiu e sofreu uma fratura na perna direita, sendo transportado para o Hospital de Base, consciente e orientado.
Mais três vítimas foram atendidas por inalação de fumaça. Elas passaram por oxigenoterapia, permaneceram em observação e depois foram liberadas.
A perícia de incêndio do CBMDF, a Polícia Civil (PCDF) e a Defesa Civil foram acionadas para o local.
Crédito Metropoles