Com sinais de embriaguez, sargento se recusou a pagar a conta, disse estar armado e agrediu funcionários do estabelecimento Um policial mi...
Com sinais de embriaguez, sargento se recusou a pagar a conta, disse estar armado e agrediu funcionários do estabelecimento
Um policial militar do Distrito Federal causou uma confusão generalizada em um restaurante da praia de Jericoacoara, no Ceará, na terça-feira (3), após se recusar a pagar a conta. O sargento, de 40 anos, também agrediu funcionários do estabelecimento.
A cena foi registrada por uma câmera de segurança e mostra o momento em que o policial discute com um funcionário. Outras pessoas aparecem para intervir, e a confusão começa. Segundo testemunhas, o policial ameaçou o proprietário do restaurante e disse estar armado.
A SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) declarou que trata a ocorrência como "lesão corporal", após o policial causar "uma briga generalizada". Em nota, a PM do Distrito Federal afirmou que ainda não foi notificada oficialmente sobre o ocorrido e que será “necessária uma apuração dos fatos a fim de saber se o policial envolvido nesta ocorrência pertence realmente à PMDF''.
A cena foi flagrada por uma câmera de segurança
REPRODUÇÃO- 3.05.22A secretaria informou que o homem foi contido por populares e conduzido por uma equipe da PM à Delegacia Regional de Camocim. O proprietário do bar e os garçons vítimas das agressões também prestaram depoimento.
*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro R7 Brasília