Milena Carvalho - Metropoles - Acidente aconteceu na EPNB no sábado (23/7). Além do motorista de 40 anos e da passageira, de 26, uma crianç...
Milena Carvalho - Metropoles - Acidente aconteceu na EPNB no sábado (23/7). Além do motorista de 40 anos e da passageira, de 26, uma criança de 3 anos estava no carro
O acidente de trânsito que resultou em capotamento de veículo com três vítimas graves, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no sábado (23/7), teria sido causado por um racha entre dois carros. Além do motorista de 40 anos e da passageira, de 26, uma criança de 3 anos seguia em um Peugeot branco. Não se sabe ainda se este veículo estava envolvido no suposto pega.
De acordo com relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros do DF, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com uma placa de sinalização. O automóvel capotou e parou no canteiro às margens da rodovia.
Os bombeiros atenderam o motorista, que foi encontrado a, aproximadamente, 15 metros do veículo. Ele apresentava dificuldade respiratória e considerável volume de secreções na cavidade oral. Estava inconsciente e instável.
A passageira, também ejetada do veículo, estava a cerca de 6m do carro. Ela apresentava suspeita de traumatismo craniano, além de estar inconsciente e instável.
A criança permaneceu dentro do Peugeot capotado. Populares a retiraram do veículo, e militares do CBMDF atenderam a vítima. “(Ficou) Constatado que sofreu escoriações e um inchaço superficial na face”, informou a corporação.
A PCDF investiga o caso e tenta identificar outros veículos envolvidos no suposto racha.