Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

O nosso país está vivendo num clima de convulsão social.

Por percebemos que o diabo já está trabalhando a todo “vapor”, em face das demandas criadas pela sociedade do presente século, cada vez mais...

Por percebemos que o diabo já está trabalhando a todo “vapor”, em face das demandas criadas pela sociedade do presente século, cada vez mais distante de Deus.

É por falta de freios morais que o ser humano descamba para a animosidade.

Isto podemos verificar nos últimos acontecimentos em vários lugares do mundo, principalmente nos países sul-americanos. 

Parte da mesma sociedade que condena a corrupção e a roubalheira, parece que começou a ceder paulatinamente à mesma tentação, pois a quantidade de pessoas que se deixam levar por falsas promessas de alimentos fáceis, incentivo as invasões, apropriações e destruição de propriedades aleias, saques a comércios, degradação da família, incentivo a assalto, a sexualização de crianças, pedofilia , aborto, liberação das drogas, a restrição da liberdade de culto, prevendo até fechamento de igrejas e prisão de pastores e padres, regulamentação da impressão e redes sociais,  faz suscitar a necessidade de uma severa conscientização das pessoas, para posteriormente não haver mortes e prisões para quem discordar dessa forma de governo como já acontece em alguns países.

Um clima de guerra se instalou, pôs até crianças, mulheres e idosos vêm mostrando o seu lado mais sombrio, em práticas reprováveis. 

Essa madrugada estava lendo no Salmo 55 e deparei-me com alguns versículos que se aplicam à realidade do que estamos vivendo: “... porque vejo violência e contenda na cidade. Dia e noite giram nas suas muralhas, e, muros a dentro, campeia a perversidade e a malicia; há destruição no meio dela; das suas praças não se apartam a opressão e o engano” (Sl 55:9b-11).

Diante o exposto, só nos cabe uma intensa mobilização para que no dia 30 a população faça a coisa certa votando em BOLSONARO 22, e clamar, dizendo : Senhor, tem misericórdia de nós !

*Salmos 33

12. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança.*

Bom dia e que Deus nos abençoe.

Elediak Cordeiro