Por cuidar da casa - A cerimônia de um casamento sem dúvidas é um dos momentos mais emocionantes na vida de um casal. Entretanto, tem gen...
Por cuidar da casa - A cerimônia de um casamento sem dúvidas é um dos momentos mais emocionantes na vida de um casal. Entretanto, tem gente que acha que apenas a cerimônia não tem emoção suficiente e decide deixar tudo mais radical.
O casal Ryan Myers e Arkansas pretendiam fazer uma grande cerimônia de casamento com vários convidados, mas tudo mudou por causa da pandemia da covid-19. Então eles foram obrigados a fazer algo mais íntimo e reduzir muito o número de convidados.
Em vez de abandonar totalmente seus sonhos, eles decidiram se unir de uma maneira diferente: celebrando seu casamento em um penhasco bastante conhecido da região em que moram.
Para aumentar o drama posando na beira de um penhasco para celebrar a feliz ocasião? Isso é exatamente o que Ryan Myers, 30 e Arkansas,28, decidiram fazer nos Estados Unidos.
Então, na hora das fotos, eles deram as mãos enquanto estavam na beira de um penhasco para tirarem fotos perfeitas.
Contudo, não se preocupe, a noiva estava amarrada à uma corda de segurança. Os noivos tomaram essa decisão por serem apaixonados por aventuras.
O casamento contou com apenas 12 convidados e, após a cerimônia, o casal posou para uma sessão de fotos de tirar o fôlego. Parece assustador, mas a segurança era a prioridade em todos os momentos.
A todo o momento, a noiva estava com um cinto projetado para escalada. Aliás, todos que estavam presentes no momento tinham experiência com escalada e tinham ciência do que estavam fazendo
Veja algumas fotos mais detalhadas do momento: