Dois homens roubaram celulares de atletas e relógio de um cliente de restaurante, em Taguatinga (DF) A equipe feminina do Brasília Vôlei f...
Dois homens roubaram celulares de atletas e relógio de um cliente de restaurante, em Taguatinga (DF)
A equipe feminina do Brasília Vôlei foi assaltada em Taguatinga (DF), nesta segunda-feira (12/12).
As 10 atletas estavam em um restaurante self-service, próximo ao Sesi Taguatinga, quando foram abordadas por um homem armado.
Ele aponta a arma para um cliente que estava sentado próximo à entrada e anuncia o roubo: “Todo mundo parado”.
Em seguida, um outro homem entra no estabelecimento e recolhe alguns celulares e o relógio do cliente. Durante a ação, o criminoso armado pede agilidade: “Ligeiro”. O segundo bandido sai com os smartphones na mão, mas esquece três em cima de uma mesa.
A dupla sai do local. Porém, o homem armado retorna ao caixa, olha e vai embora. Toda a ação durou aproximadamente 30 segundos. Veja o vídeo do assalto:
O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), disse que acionou a Polícia Civil do DF para apurar o caso.
A Polícia Militar do DF (PMDF) informou que a dupla contou com o apoio de um terceiro indivíduo, que ficou dentro de um Nissan Versa branco enquanto os comparsas agiam dentro do restaurante. A corporação informou que realiza buscas atrás dos criminosos.
Por Isadora Teixeira – Metropoles