Fotos: Beto Castanheiro Na segunda Feira (9), o prefeito, Lucas Antonietti , acompanhado do vice- prefeito Jorge Amaro, juntamente com o ...
Fotos: Beto Castanheiro |
Na segunda Feira (9), o prefeito, Lucas Antonietti, acompanhado do vice- prefeito Jorge Amaro, juntamente com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales, presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto, secretário municipal de Habitação, Oliveira Júnior, vereadores e secretários, realizaram visita técnica no Setor Jardim Barragem 6 , local onde estão sendo construídas 100 unidades habitacionais que serão entregues á população a custo zero.
Para atender famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade social e habitacional a Prefeitura Municipal de Águas Lindas fez parceria com o Governo Estadual, por meio da Agência Goiana de Habitação – AGEHAB.
Fotos: Beto Castanheiro |
Pedro Sales, presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) disse que a intenção é atender o máximo possível da parcela da população que precisa.
O prefeito Lucas Antonietti agradeceu a parceria com o Governo Estadual
“Gostaria de agradecer ao nosso governador Ronaldo Caiado por essa parceria que vai levar dignidade e reduzir o déficit habitacional do município e graças ao estado nós vamos conseguir entregar as primeiras 100 unidades de forma gratuíta”, disse.
Inscrições
O edital para as inscrições irão abrir no portal da Agehab, e será informado no site da prefeitura Municipal de Águas Lindas, os interessados devem preencher os seguinte requisitos: Renda mensal familiar de até 1 (um) salário mínimo;
Não ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de imóvel de qualquer natureza;
Não ter recebido do Estado de Goiás nenhum benefício referente a casa, a apartamento ou a recursos para construção;
Ser maior de 18 anos ou emancipado;
Morar no município para o qual vai se inscrever há 3 anos ou mais e consiga comprovar isso;
Possuir inscrição no Cadastro Único (CADÚNICO) atualizado no município para o qual se inscreveu.
Estrutura das casas
Cada casa irá possuir sala de estar/jantar, cozinha, circulação, dois quartos, um banheiro, área de serviço coberta, quintal descoberto, acesso de pedestre cimentado, recuo frontal gramado. Área construída de no mínimo 42,43m² e lote com área mínima de 200 m².
Redação Direto do Congresso * Com informações da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás