Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

Após deslizamentos de terra no litoral de SP , bombeiros estimam que ao menos 40 estejam soterrados

Imagem mostra Resgate após chuvas no litoral norte de São Paulo -André Santos Depcom Pmss De acordo com informações veiculadas no portal Met...

Imagem mostra Resgate após chuvas no litoral norte de São Paulo -André Santos Depcom Pmss

De acordo com informações veiculadas no portal Metropoles sobre o deslizamentos de terra, ocorridos em decorrência de tempestades em SP. São Sebastião foi a cidade mais castigada da região, na qual 35 mortes foram registradas; em Ubatuba uma criança também morreu
São Paulo – Os bombeiros estimam que, até o momento, ao menos 40 pessoas estejam soterradas após deslizamentos de terra, ocorridos em decorrência de tempestades que caíram em São Sebastião, no litoral paulista, desde o sábado (18/2). A cidade foi a mais castigada pelas fortes chuvas, registrando até o momento 35 mortes. Ou óbito, de uma criança de 7 anos, ocorreu em Ubatuba.



O governo de São Paulo decretou estado de calamidade pública nas cidades de Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba, Bertioga e Guarujá, as mais impactadas pelas tempestades.
Conforme a última atualização da Defesa Civil, são 35 mortos em São Sebastião (31 na Barra do Sahy, um no Morro do Esquimó, um em Boiçucanga e um em Juquehy) e uma morte em Ubatuba.