Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, chegou a ser socorrida com vida em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu SÃO PAULO | Isabelle ...
Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, chegou a ser socorrida com vida em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu
SÃO PAULO | Isabelle Gandolphi, da Agência Record
A jovem Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, que pulou do sexto andar de um prédio na Vila Olímpia, bairro nobre da cidade de São Paulo, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. De acordo com informações do IML (Instituto Médico Legal), o corpo dela deve ser liberado por volta das 7h deste domingo (26).
O incêndio atingiu o apartamento onde Mayara vivia por volta das 10h30 de sábado (25). Com medo da intensidade das chamas, a jovem pulou no sexto andar. O irmão da vítima, de 23 anos, que também estava no local, ficou ferido e inalou fumaça.
A mulher, eleita Miss Sertão Paraibano 2023, chegou a ser socorrida com vida em parada cardiorrespiratória e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Jovem não conseguia sair do apartamento
De acordo com a repórter Beatriz Casadei, da Record TV,a Mayara estava no quarto e não conseguia sair do apartamento. Em um ato de desespero, ela pulou da sacada.
O capitão Felipe Felix, do Corpo de Bombeiros, informou que quando as primeiras equipes chegaram no local, foram informados que a maioria dos moradores do edifício já haviam saído assim que notaram a fumaça.
Ainda de acordo com o IML, o corpo dela chegou ao local para passar por exames necroscópicos por volta das 22h de sábado (25). Até a manhã deste domingo (26), nenhum familiar da jovem esteve no instituto.