Divulgação PCGO A Coluna NA MIRA ,trouxe a informação que a Polícia Civil de Goiás chegou ao suspeito a partir de depoimentos das vítimas e...
Divulgação PCGO |
Na sexta-feira (10/3), Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaiso de Goiás (GO), efetuaram a prisão de um homem suspeito de estuprar e atacar mulheres no Entorno e no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os crimes ocorreram em 17 de julho de 2022, entre 5h e 6h. Ele usou um Fiat Palio vermelho nos ataques. Câmeras de segurança registraram o desespero de uma das vítimas perseguidas.
Veja abaixo:
Uma das vítimas foi atacada em Valparaíso, mas conseguiu escapar. Já a outra foi abordada e estuprada em Santa Maria (DF). Ela permaneceu em cárcere privado no Novo Gama (GO). Ambas contaram que ele também as ameaçou com uma arma de fogo.De acordo com os policiais, a identificação foi possível a partir das informações das duas mulheres. Elas não se conheciam, mas descreveram o autor e o veículo usado de forma semelhante.
Apreensão e silêncio
Além da prisão temporária do suspeito, os policiais apreenderam objetos que podem ter relação com os crimes, inclusive o automóvel.
O preso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Luziânia (GO) e interrogado na Deam de Valparaíso de Goiás. De acordo com os policiais, ele ficou em silêncio.
O homem foi levado a uma prisão. A PCGO ainda investiga se ele cometeu mais crimes.
Por Mirelle Pinheiro ,Francisco Dutra e Carlos Carone - COLONA NA MIRA