Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

Água Santa surpreende e vence Palmeiras por 2 x 1 no primeiro jogo da decisão do Paulistão 2023

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão Neste domingo (2/4),no primeiro jogo da decisão do Paulistão 2023, o Água Santa bateu atual campeão o Palmei...

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão
Neste domingo (2/4),no primeiro jogo da decisão do Paulistão 2023, o Água Santa bateu atual campeão o Palmeiras por 2 x 1. Destaque para Bruno Mezenga que marcou duas vezes para a equipe de Diadema.e no palmeira o garoto Endrick desencantou e marcou o gol do Verdão.
Esta foi o primeiro confronto da final do Paulistão 2023, agora com o resultado, o time de Diadema tem a vantagem do empate no jogo da volta que será no próximo domingo (9/4), no Allianz Parque.
Em entrevista à beira do gramado o atacante Bruno Mezenga, autor dos dois gols do time de Diadema,  relembrou a final do ano passado para pregar respeito ao adversário.
- Independente se a gente ganhou aqui, a disputa continua zero a zero. A gente tem que ter os pés no chão. Ano passado, o São Paulo ganhou o primeiro jogo e eles reverteram em casa. Então, a gente tem que aproveitar esse momento e descansar, eles ainda vão ter jogo. Lá vai ser uma batalha difícil.
O capitão do Água Santa  foi eleito craque da partida, ainda aproveitou a oportunidade para valorizar seus colegas de equipe, a quem classificou como 'guerreiros'. Concluiu 
O jogo da final teve transmissão da Record TV e a narração de Cleber Machado 
FICHA TÉCNICA
ÁGUA SANTA 2 X 1 PALMEIRAS
Local - Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data e horário - domingo (2), às 16 horas (de Brasília)
Árbitra - Edina Alves Batista (Fifa - SP)
Auxiliares - Neuza Ines Back (Fifa - SP) e Alex Ang Ribeiro (Fifa - SP)
Árbitro de vídeo - José Claudio Rocha Filho (SP)
Gols - Bruno Mezenga, aos 44'/1T e aos 46'/2T (Água Santa); Endrick, aos 7'/2T (Água Santa)
ÁGUA SANTA - Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho (Lucas Kady), Igor Henrique (Cristiano) e Luan Dias (Patrick Allan); Lucas Tocantins (David), Bruno Mezenga e Junior Todinho (Bruno Xavier). Técnico: Thiago Carpini.
PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael (Jailson), Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Dudu (Giovani), Breno Lopes (Endrick) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.