Divulgação/CBMDF Mulher sofreu parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Bombeiros acreditam ter sido crim...
Divulgação/CBMDF |
Mulher sofreu parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Bombeiros acreditam ter sido crime passional
Uma mulher morreu esfaqueada, na tarde deste sábado (22/4), em uma parada de ônibus em frente à Feira dos Goianos, em Taguatinga. A vítima sofreu parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do DF (PMDF), a vítima foi esfaqueada pelo marido. O homem tentou fugir, mas foi impedido e agredido por testemunhas.
Veja fotos
O autor foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento, pois estava com um corte nas mãos. Em seguida, será apresentado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi ao local de helicóptero para poder socorrer a vítima. As equipes trabalharam cerca de 30 minutos na reanimação da mulher.
Por Milena Carvalho - Metropoles