Myke Sena/ Especial para o Metrópoles O PM estava a caminho de um casamento quando se deparou com uma mulher atravessando a rua correndo, ...
Myke Sena/ Especial para o Metrópoles
O PM estava a caminho de um casamento quando se deparou com uma mulher atravessando a rua correndo, próximo à Escola Técnica
Um policial militar do Distrito Federal que estava de folga e a caminho de um casamento, no sábado (9/9), evitou que uma mulher fosse vítima de feminicídio.
O PM passava por uma avenida, em Águas Claras, perto da Escola Técnica, quando avistou uma mulher atravessando a rua correndo. No encalço dela, havia um adolescente de 17 anos portando uma faca. Ao conseguir alcançá-la, o menor infrator começou a agredi-la.
O policial, então, parou o veículo e deu voz de prisão. O suspeito chegou a reagir e apontou a arma branca para o PM. Enquanto o militar socorria a vítima, o adolescente conseguiu correr. Ele segue foragido e é procurado pelo crime análogo a feminicídio tentado.
Ferimento na cabeça e nas costas
A vítima, caída no chão, apresentava ferimentos na cabeça e nas costas. O policial a colocou no carro e a levou para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde ela teve prioridade no atendimento.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA), que investiga o caso.