@Celinaleao BRASÍLIA|Giovanna Inoue, do R7, em Brasília Antes de Bolsonaro, lideranças e parlamentares fizeram discursos e afirmaram que Bol...
@Celinaleao
BRASÍLIA|Giovanna Inoue, do R7, em Brasília
Antes de Bolsonaro, lideranças e parlamentares fizeram discursos e afirmaram que Bolsonaro é vítima de perseguição, criticaram o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e defenderam “liberdade de expressão”. O bilionário Elon Musk foi citado nas falas. O empresário acusou, recentemente, o ministro Alexandre de Moraes de censurar as redes sociais e interferir nas eleições de 2022.
A ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michele Bolsonaro, agradeceu a participação dos manifestantes e afirmou que 2024 é um “ano decisivo” para o Rio de Janeiro por causa das eleições municipais. “Nós precisamos nos posicionar e exigir os nossos direitos”, afirma
A Vice Governadora do Distrito Federal CELINA LEÃO ao lado de Michelle Bolsonaro participou do evento e postou a foto no seu Instagram @celinaleao na legenda o texto:
"Participando de mais um ato pacífico e ordeiro, em prol do Brasil e em defesa da democracia! Com a querida amiga @michellebolsonaroViva o Brasil! Viva a Democracia! Viva o nosso povo!"
*Da Redação do Direto do Congresso