Page Nav

HIDE

Publicidade 01

Publicidade 01

Publicidade 01

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

De virada Flamengo aplica goleada histórica sobre o Vasco no Maracanã

Foto: Gilvan de Souza / CRF Em tarde iluminada neste domingo (2/6) o Flamengo aplicou  sobre o Vasco  a sua maior goleada na história do clá...

Foto: Gilvan de Souza / CRF
Em tarde iluminada neste domingo (2/6) o Flamengo aplicou  sobre o Vasco  a sua maior goleada na história do clássico dos Milhões que foi realizado pela a sétima rodada do Brasileirão, teve sete gols no total e uma expulsão vascaína. 
O Vasco até começou melhor abrindo o placar com Vegetti, logo na primeira finalização cruz-maltina, o argentino acertou um lindo voleio.
O Rubro negro não se abateu e foi pra cima do Vasco e empatou o jogo no talento de Everton Cebolinha, a virada também veio dos pés do camisa 11 que serviu o centroavante reverência camisa 9, Pedro, de peito, virar.  O  gol de numero 3 veio logo após cobrança de escanteio, Cebolinha (de novo) colocou no capricho para David Luiz acertar um belo voleio e marcar. A situação do Vasco ficou pior ainda quando o zagueiro João Victor foi expulso por ter cometido falta gravíssima em De la Cruz, neste lance teve a ação do VAR.
O Flamengo voltou para a segunda etapa, com a vantagem no placar e Vasco com um jogador a  menos  e o jogo foi se desenhando, para uma goleada , foi quando Pedro fez um belo passe para Arrascaeta  marcar o quarto gol. Bruno Henrique que entrou no segundo tempo marcou o quinto gol do Mengão.
A maior goleada da historia do Flamengo sobre o Vasco ficou sobre a  responsabilidade de Gabigol usando a camisa de número 99. Ele em campo vaiado no momento da substituição, mas também acabou aplaudido após fazer o sexto gol. Gabigol comemora beijando o escudo do Mengão estampado na camisa 99.
Reprodução

Escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma (Paulo Henrique), João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rayan (Hugo Moura) e Vegetti.
Técnico : Álvaro Pacheco

Escalação do Flamengo:Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico : Tite

Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistente 1: Bruno Raphael Pires
Assistente 2: Guilherme Dias Camilo
Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima
VAR: Rafael Traci

Agenda do Flamengo

Por conta da data Fifa, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 13 de junho para enfrentar o Grêmio, às 20h, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão.

Da Redação do Direto do Congresso