Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

Chinesa faz vendedores da Louis Vuitton contarem R$ 466 mil em dinheiro e desiste de compra para se vingar por atendimento ruim

Funcionários contando notas — Foto: Weibo/Reprodução Em rede social, cliente contou que planejou a vingança após ser esnobada na loja da mar...

Funcionários contando notas — Foto: Weibo/Reprodução
Em rede social, cliente contou que planejou a vingança após ser esnobada na loja da marca de luxo dois meses antes.
A vingança de uma chinesa contra a equipe de vendedores de uma loja da Louis Vuitton, em Chongqing, no sudoeste da China, virou notícia na imprensa chinesa depois de viralizar nas redes sociais.
A mulher usou a plataforma chinesa Xiaohongshu para postar imagens do que planejou. Após ser esnobada durante uma visita ao local dois meses antes, ela voltou até a loja com 600 mil yuans, o equivalente a R$ 466 mil, em dinheiro vivo.
Acompanhada da assistente pessoal e uma amiga, ela experimentou várias roupas e disse que ia comprá-las. Após os vendedores passarem 2 horas contando as notas, a mulher anunciou que estava desistindo da compra.
"Depois que eles terminaram de contar, eu simplesmente peguei meu dinheiro e fui embora. Como eu poderia comprar os produtos e melhorar o desempenho deles no trabalho?", escreveu.
Na postagem, a cliente também contou que, na visita anterior, os vendedores não lhe deram atenção. Segundo a mulher, eles se recusaram a lhe dar um copo d'água, apontaram apenas roupas de coleções antigas e reviraram os olhos quando pediu para ver as roupas recém-chegadas.
Nos comentários, os internautas vibraram com a atitude dela.
“Este final é tão delicioso. Sempre me perguntei por que esses assistentes de loja são tão arrogantes”, disse uma pessoa. “Eles vendem produtos de luxo, mas isso não significa que sejam produtos de luxo em si", alfinetou outra.
Procurado pelo jornal "South China Morning Post" para comentar o episódio, o escritório da Louis Vuitton na China não respondeu o contato.
A chinesa que se vingou revelou que, antes de planejar tudo, também tentou procurar a marca de luxo para fazer uma reclamação formal, mas foi ignorada.


Por g1