Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

Professora morre envenenada após comer coxinha

Na noite da última quarta-feira (9), morreu a professora Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, por   suspeita de envenenamento . A situ...

Na noite da última quarta-feira (9), morreu a professora Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, por suspeita de envenenamento. A situação teria acontecido no município de São Brás, interior de Alagoas e, de acordo com as investigações, o óbito aconteceu depois que ela comeu uma coxinha. As autoridades investigam a possibilidade deste ser mais um caso de feminicídio.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, a família de Joice Cirino acusa o marido da vítima, que não teve o nome divulgado, de ter dado a coxinha envenenada para ela, tendo em vista de que foi ele o responsável por comprar o lanche que ela comeu antes de vir à óbito. Conforme as informações reveladas pelos parentes da professora, o casal também estava se separando.

Segundo Maria Luana Alves, irmã da vítima, ela chegou a enviar algumas mensagens de áudio para a família falando sobre o medo que sentia de ser assassinada pelo então marido. De acordo com o relato da parente de Joice, além de ter oferecido o lanche a esposa, o homem também teria ofertado a coxinha envenenada ao próprio filho“Existem áudios dela. Um lanche que ele levou para casa, inclusive, que ele ofertou não só somente a ela, mas ao filho também. Eles simplesmente comprou e ofertou para os dois. Ela comeu e passou mal, e graças a Deus, o menino optou por comer uma sopa que ela tinha preparado”, contou ela.

Foi a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Porto Real do Colégio a responsável por acionar a polícia assim que as suspeitas de envenenamento começaram a surgir. “Acionamos o Instituto de Criminalística que fez a perícia no local, fez coleta de material, de alimentos. A informação que temos é que ela estava comendo uma coxinha quando começou a passar mal”, contou o delegado.

ClubeFM