Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Compartilhe

Pastor Márcio Vieira é encontrado morto após ser dado como desaparecido

Na manhã da última quarta-feira (20), o presbítero Márcio Vieira, da igreja Assembleia de Deus do Brás, situada em Alagoas,   foi encontrado...

Na manhã da última quarta-feira (20), o presbítero Márcio Vieira, da igreja Assembleia de Deus do Brás, situada em Alagoas, foi encontrado morto apenas algumas horas após ter sido dado como desaparecido. O corpo do diácono foi encontrado em um canavial situado no bairro de Benedito Bendes, na parte alta de Maceió. A vítima tinha 38 anos de idade, era casado e tinha filhos. A Polícia Civil é a responsável por investigar o caso.

Conforme as informações divulgadas pela família de Márcio Vieira, eles teriam dado início a uma campanha online em busca do religioso, que havia saído de casa para trabalhar como motorista de aplicativo. Por volta das 3h da manhã, ele entrou em contato com a esposa para informar que faria uma corrida e que ligaria novamente quando acabasse. A viúva o diácono teria estranhado o comportamento do marido durante a chamada e, quando tentou contatá-lo cerca de meia hora depois, não obteve sucesso.

A esposa de Márcio Vieira então saiu de casa por volta das 6h da manhã para procurar por ele. Em depoimento, a viúva contou que o carro usado por ele era alugado, então ela teria ido atrás da proprietária e pedido ajuda para localizar o veículo pelo rastreador.

De acordo com a página “Assembleianos de Valor”, do Instagram, a Polícia Militar já havia sido chamada por outras pessoas para investigar um veículo que havia sido abandonado e, ao chegarem ao local, os agentes encontraram um Onix preto com o porta-malas e todas as portas abertas. O corpo foi encontrado dentro do carro, parcialmente para fora, e vestindo apenas uma cueca. O veículo também apresentava sinais de incêndio na parte interna.

Já de acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Científica, o corpo de Márcio Vieira apresentava marcas de estrangulamento, além de uma marca feita por um disparo de arma de fogo na testa e sinais de esfaqueamento com arma branca. As autoridades agora trabalham usando execução como uma das linhas de investigação da morte do religioso e estão buscando identificar os suspeitos do crime.

Por Clube FM