PMDF/Divulgação Homem levava a filha no banco de trás do carro quando foi assaltado em Ceilândia, nesta sexta-feira. Ele relembra que implor...
PMDF/Divulgação
Homem levava a filha no banco de trás do carro quando foi assaltado em Ceilândia, nesta sexta-feira. Ele relembra que implorou pela filha
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou, na madrugada desta sexta-feira (18/4), um carro roubado na QNP 5, em Ceilândia.
O dono do veículo, um homem de 37 anos, relatou aos PMs ter sido rendido pelos suspeitos por volta de 1h. “Só implorei para deixarem minha filha descer antes de irem embora”, relembra a vítima.
Ele ainda menciona um travamento nas portas do automóvel, que deixou toda a situação ainda mais tensa.
Assista ao depoimento:
Após serem informados do crime, os policiais começaram a patrulhar a região e, em menos de 10 minutos, viram um Chevrolet Onix preto que poderia ser o veículo roubado.
Os militares, então, iniciaram uma perseguição. Os bandidos dirigiram até a chácara 86 do Sol Nascente na tentativa de fugir. Segundo os PMs, os autores jogavam o carro na direção de pedestres a fim de tentar escapar das viaturas.
A perseguição durou mais alguns minutos, até que os autores perderam o controle da direção e bateram contra o muro de uma casa no Sol Nascente.
Após o acidente, os envolvidos tentaram fugir, mas foram alcançados. Eles são um homem de 21 anos e um adolescente de 16.
Os policiais encontraram uma arma de fogo com seis munições dentro do carro. A arma, o veículo e os autores do roubo foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, em Taguatinga.
Por Willian Matos - Metrópoles